Em visita ao Estado do Acre, o Diretor de Governo do Banco do Brasil, Sérgio Ricardo Miranda Nazaré, foi recebido nesta manhã, 20, pelo Presidente e Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, respectivamente, desembargadores Pedro Ranzi e Adair Longuini.
A recepção aconteceu no Palácio da Justiça – Centro Cultural do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. Também acompanharam a visita o Superintendente do Banco do Brasil nos Estados do Acre, Amazonas e Roraima, João Batista Trindade Filho, o Gerente Regional no Acre, Edvaldo Sebastião de Souza, e o Gerente da Agência Setor Público no Estado, Adison Mourão.
Durante o encontro, a comitiva do BB destacou a boa relação mantida com o Tribunal de Justiça, afirmando que o banco se sente honrado em ter o TJAC como um de seus parceiros e que estará sempre aberto aos projetos voltados para a melhoria dos serviços jurisdicionais.
Na oportunidade, o Presidente Pedro Ranzi convidou Sérgio Nazaré para conhecer as dependências do Palácio da Justiça, cuja obra de revitalização teve o Banco do Brasil como um dos patrocinadores.
O Presidente foi presenteado por Sérgio Nazaré com a obra “Quase toda a história do século XXI no humor do Pasquim”, publicação recém lançada com o apoio financeiro do Banco do Brasil. As charges e ilustrações da obra abrangem o período que vai de julho de 1999 até a última edição do jornal O Pasquim 21, em agosto de 2004, testemunhas bem humoradas da história política da virada do século.