O Desembargador Pedro Ranzi, Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, participou na última segunda-feira, 30, de reunião com a equipe de segurança do Poder Judiciário.
No plenário do Tribunal do Júri, no Fórum Barão do Rio Branco, os agentes de segurança e militares que prestam serviços ao TJAC fizeram questão do encontro pelo qual saudaram Ranzi como novo Presidente.
A equipe de segurança tem como principal dever assegurar a vigilância patrimonial do Judiciário. Comandados pelo tenente Claudiomar Reis de Anastácio, os militares e agentes se revezam em expedientes combinados.
O encontro com o Desembargador Pedro Ranzi serviu, ainda, para que alguns militares expusessem as dificuldades e os contratempos das suas rotinas. O Presidente ouviu a todos e, acompanhado do Diretor Geral do Tribunal, Carlos Afonso de Andrade, orientou para que todos os casos fossem estudados e as situações convenientemente resolvidas.
“Agradeço a colaboração dos senhores e continuo contando com o bom trabalho da equipe”, disse o Desembargador ao final do encontro.