Empossada a nova Direção do Tribunal de Justiça para o biênio 2011-2013, nesta terça-feira (08) foram divulgados por meio do Diário da Justiça Eletrônico (nº 4.370, de 08.02.2011, fls. 4 e 5) os nomes da nova equipe de trabalho do TJAC.
Um dos primeiros atos do Desembargador-Presidente Adair Longuini foi a nomeação dos seguintes diretores: Ana Lúcia Lemos Lovisaro do Nascimento, Diretora Geral; Reginaldo Luís Pereira Prates, Diretor Administrativo; Hiata-Anderson Barbosa de Oliveira, Diretor de Recursos Humanos; Amanda de Jesus Moraes Bezerra, Diretora de Finanças; José Idalécio de Souza Galvão, Diretor de Planejamento e Orçamento; Roberto Romanholo, Diretor de Tecnologia da Informação; e Emerson Vieira Cavalcante, Diretor Judiciário.
A chefia de gabinete e as assessorias da Presidência, por sua vez, passam a ser conduzidas pelos seguintes profissionais: Adriana Vilhena Monteiro Moreira de Souza, Chefe de Gabinete; Michel Tadeu Marques Nogueira Caires Niemeyer, Assessor-Chefe Administrativo; Jean Kissinger Barbalho da Cunha, Assessor-Chefe Jurídico; Tenente Michel Negreiros Casagrande, Assessor-Chefe Militar; Clédina Catiane Lopes Santana, Assessora-Técnica de Recursos Humanos; José Carlos Martins Júnior, Assessor-Chefe do Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica; e Letícia Helena Mamed, Assessora-Chefe de Comunicação Social.
A nova equipe já iniciou suas atividades, conforme as atribuições definidas pelas Resoluções 90/1996 e 137/2009, sob a coordenação e fiscalização da Diretoria Geral. O alinhamento da equipe segue a orientação do Presidente, destacada em seu discurso de posse: “deverão ser perseguidos os valores éticos que descortinam a missão e visão do Poder Judiciário do Estado do Acre, cunhados em seu planejamento estratégico, voltado às forças institucionais em defesa dos interesses e aspirações da sociedade”.
Confira aqui todos os novos membros da equipe do TJAC para o biênio 2011-2013.
Leia mais:
- Nova Direção do TJAC para o biênio 2011-2013 é empossada, 08.02.2011. Durante solenidade é anunciado o projeto da Cidade da Justiça