O Tribunal de Justiça do Estado do Acre tornou público o resultado final homologado do processo seletivo para contratação temporária de Assistente de Coordenação e Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania que irão atuar no programa Justiça Comunitária.
O Edital nº 06/2012, com a relação dos candidatos aprovados, foi divulgado na edição do Diário da Justiça Eletrônico nº 4.801 (fls. 1 a 3), do último dia 20 de novembro de 2012.
A mesma publicação traz ainda o Edital nº 05/2012 (fls. 1 e 2), com o resultado do julgamento de recurso interposto por uma candidata contra procedimento adotado na segunda etapa do certame (dinâmica de grupo).
Contrato temporário
Os profissionais selecionados serão contratados pelo período de 11 meses e irão trabalhar em cinco bairros da cidade de Rio Branco: Calafate, Santa Inês, Triângulo Velho, Bairro da Paz e Vitória (Convênio nº 013/2012, celebrado entre o TJAC e a Prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social).
A primeira fase do processo seletivo consistiu em análise curricular, posteriormente, foi realizada uma dinâmica de grupo, aplicada por psicólogo do Poder Judiciário, com o objetivo de identificar o perfil desejado na área de atuação dos candidatos.
Os candidatos classificados além do número de vagas estipuladas no Edital de Abertura formarão cadastro reserva e poderão, no decorrer da vigência do Convênio nº 013/2012/PMRB/SEMCAS/TJAC, ser convocados no caso de acontecer vacância.
Os contratos temporários para os cargos de agentes comunitários e assistente de coordenação terão jornada de 6 e 8 horas diárias, respectivamente, com duração total de 11 meses.
Para mais informações, entre em contato com o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, por meio dos telefones (68) 3302.0377 e 3302.0379.