A Direção da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) visitou neste mês de março a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron).
O desembargador Francisco Djalma (diretor), a desembargadora Regina Ferrari (conselheira) e a assessora pedagógica Juraci Nunes foram recebidos pelo presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Roosevelt Queiroz.
O diretor da Emeron, desembargador Walter Waltenberg, o coordenador administrativo, Maurício Martinho e a coordenadora pedagógica, Ilma de Brito também acompanharam a visita.
Na ocasião, foram discutiram parcerias para a formação inicial e continuada de magistrados e servidores, além de eventos de interesses comuns, grade curricular, indicações de docentes, metodologia e sistemas de avaliação.
A parceria visa à realização de eventos de capacitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional, com intuito de desenvolver competências que busquem promover o crescimento pessoal e profissional.
Como parte da programação, os magistrados visitaram as instalações do centro de treinamento da Emeron, onde são realizados os cursos.
(Com informações da Assessoria de Imprensa da Esjud)