Propósito foi o de manter o contínuo diálogo e nivelar as ações que serão implementadas na atual gestão.
A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre reuniu nesta segunda-feira (1º) sua equipe de trabalho (diretores, gerentes, assessores e secretários), com o propósito manter o contínuo diálogo e alinhar as ações que serão implementadas na atual gestão.
Não menos importante, o encontro visou garantir maior comprometimento, para que os profissionais envidem esforços no sentido de colocar em prática as diretrizes da Administração e do Planejamento Estratégico 2015-2020.
Ao conduzir os trabalhos, a desembargadora-presidente Cezarinete Angelim facultou a palavra aos gestores, para que pudessem trocar experiências sobre as boas práticas administrativas, apresentar as dificuldades enfrentadas no trabalho e, sobretudo, apontar caminhos que possibilitem a melhoria dos serviços oferecidos à população.
Homenagem
Ainda durante a reunião de trabalho, a presidente do TJAC entregou ao servidor Marcos Alexandre um certificado de “reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Diretoria de Informação Institucional (Diins), com o título de Diretor de Excelência”.
Ele compartilhou a homenagem com os colegas que integram sua equipe de trabalho; agradecendo pela deferência e destacando que “a comunicação assume papel imprescindível para o sucesso das organizações e instituições, sejam públicas ou privadas”. Por essa razão, o servidor ressaltou que “o reconhecimento só irá aumentar a sua determinação para que faça mais e melhor pelo Poder Judiciário do Estado”.
A Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) foi a primeira a receber o certificado, há pouco mais de um mês.