Todos os imóveis serão adquiridos desembaraçados de quaisquer ônus.
O Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul autorizou a realização de dois leilões judiciais no mês de outubro. Nove imóveis estão disponíveis à venda em arrematação pública. A atividade integra os procedimentos de processos judiciais de execução fiscal e execução de título extraoficial.
O primeiro leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica e será realizada no dia 15 de outubro, a partir das 11h. Os imóveis devem ser vendidos pelo preço igual ou superior ao da avaliação. As informações sobre os valores estão disponíveis na edição n° 6.200 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 112-120).
O segundo será realizado no dia 30 de outubro, a partir das 9h. O arremate será definido pela melhor oferta, a partir de 60% do valor da avaliação do bem. Os interessados podem participar presencialmente na Cidade da Justiça ou por meio eletrônico, pelo site da leiloeira.
Os imóveis estão localizados no referido município, sendo: um prédio comercial edificado em dois terrenos, localizado na Rua Pará; três terrenos urbanos, sem edificações na Rua Antônio Costeira; outro terreno na Rua Canamaris; galpão metálico construído sobre três lotes de terras situados na Rua Sergipe; casa de madeira na Avenida 17 de Novembro; também, parte do Seringal Lucânia. Por fim, um terreno com edificações, localizado no Município de Guajará/AM.
O bem adquirido pode ser pago por meio de depósito à vista, mas possível também o parcelando com o pagamento de 25% do valor do lance à vista e o restante em até 30 meses. Contudo, de acordo com as normas do edital, o valor mínimo de cada parcela deve ser R$ 1 mil.
Todos os imóveis disponíveis serão adquiridos livres e desembaraçados de quaisquer ônus, até a data da expedição da respectiva Carta de Arrematação ou Mandado de Entrega, excetuando-se as obrigações referentes a cotas condominiais.