Teve mudança na composição dos membros nas Câmaras Cíveis e Criminal que também realizaram as primeiras sessões sob nova Presidência.
A primeira Sessão do Tribunal Pleno Jurisdicional, sob nova Direção, foi realizada nesta quarta-feira (13). O desembargador-presidente do TJAC, Francisco Djalma, empossado no último dia 4, para o Biênio 2019-2021, conduziu os julgamentos. O procurador de Justiça Sammy Barbosa, representou o Ministério Público Estadual.
“Esta é a minha primeira sessão no cargo de presidente do TJAC. Agradeço a colaboração de todos os pares, o Ministério Público Estadual e os advogados, essenciais para essa sessão jurisdicional”, disse.
A sessão teve treze processos em pauta para serem julgados entre mandado de segurança, embargo de declaração, agravo interno entre outros.
Com a nova Direção, teve mudança na composição dos membros nas Câmaras Cíveis e Criminal que também realizaram as primeiras sessões sob nova Presidência.
1ª Câmara Cível: Desembargador Luis Camolez
2ª Câmara Cível: Desembargadora Waldirene Cordeiro, substituída pelo desembargador Roberto Barros, devido afastamento por férias
Câmara Criminal: Desembargador Elcio Mendes