Com duração de cinco horas, a avaliação está sendo realizada na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), a partir das 13h.
A comissão do concurso para juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano esteve, no início da tarde desta sexta-feira, 28, na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), local de provas, para acompanhar a realização da segunda etapa do certame.
Além do presidente da comissão, desembargador-presidente do TJAC Francisco Djalma, estiveram presentes os desembargadores Pedro Ranzi, Elcio Mendes e Denise Bonfim, o juiz-auxiliar da Presidência do TJAC, Lois Arruda, e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AC).
Os magistrados acompanharam o momento da retirada dos envelopes de provas das caixas lacradas, e aferiram ainda as acomodações em um dos locais onde foi aplicado o certame. Tudo na presença de três candidatos do concurso.
2ª etapa
De acordo com o Edital do concurso, esta etapa é composta de três momentos: no dia 28 (sexta-feira), ocorre a prova discursiva, no dia 29 (sábado), a prova de sentença cível, e dia 30 (domingo), a prova de sentença criminal. A duração da prova é de cinco horas.