Acadêmicos das áreas de Administração, Ciências Contáveis, Direito e Serviço Social devem apresentar documentos exigidos na sede administrativa do Tribunal de Justiça do Acre.
Foi publicado na edição n° 6.444 do Diário da Justiça Eletrônico da sexta-feira, 27, o Edital n°13/2019, convocando 17 estudantes aprovados no processo seletivo, realizado em 2018, para apresentarem documentação exigida e poderem estagiar no Poder Judiciário Acreano, no âmbito da Comarca de Rio Branco.
Os acadêmicos tem até a próxima quinta-feira, 3, para levarem os documentos especificados no Anexo Único do edital, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP), no horário das 8h às 13h e das 15h às 18h.
A GEDEP está localizada na sede administrativa da instituição, na Rua Tribunal de Justiça, na Via Verde, ao lado do prédio da Polícia Federal.
Nesta convocação, foram chamados classificados nas seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social. Alguns para o turno da manhã e outros da tarde. Assim, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) segue fortalecendo as unidades judiciárias e dando oportunidades para acadêmicos colocarem em prática o aprendizado.
Documentação exigida
Conforme o documento de convocação, os documentos são:
- CPF e RG* (originais);
- Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada)*;
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
- Comprovante de residência contendo o CEP da rua (original)*;
- Duas fotos 3X4;
- Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
- Declaração Pessoal de que NÃO POSSUI OUTRO VÍNCULO DE ESTÁGIO e que dispõe de horário compatível com o expediente forense.
- Conta Salário na Caixa Econômica Federal (Ofício expedido pela GECAD).
*Os classificados devem levar os documentos originais, que serão digitalizados pelo setor responsável e devolvido aos candidatos.