O apoio da Justiça a projetos sociais fomenta educação, cultura, saúde e ações que previnam a ocorrência de violência na sociedade acreana
A Vara Única da Comarca de Rodrigues Alves tornou pública a abertura do cadastramento de instituições aptas ao recebimento de benefícios do fundo das penas pecuniárias. Os interessados devem estar atentos, porque o prazo se inicia dia 2 de março e se estende até o dia 20 deste.
O apoio financeiro é destinado a projetos sociais desenvolvido no município, não sendo aceito, inclusive, a inscrição de entidades localizadas em outras cidades. Para participar é necessário apresentar formulário preenchido e roteiro de projeto técnico, conforme disponibilizado no edital, publicado na edição n° n° 6.531 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 167-169).
As inscrições serão realizadas no Fórum Waldenor Jardim Alves Pereira, situado na Avenida Presidente Vargas n° 402, Bairro Centro.
Editais em andamento
Há editais em andamento referentes a outros dois municípios: Epitaciolândia e Capixaba. Em ambos, o período de inscrição está vigente, encerrando no dia 18 de fevereiro em Epitaciolândia e no dia 20 de fevereiro, no último.
De acordo com o certame, em Epitaciolândia o cadastro está sendo efetuado na Vara Criminal da Comarca, situada na BR 317, Km 01, bairro Aeroporto. Contudo, vale ressaltar que será admitido o cadastro de entidades localizadas em outros municípios. Saiba mais
Em Capixaba, os interessados devem ter como destino o Fórum Juiz de Direito Álvaro de Brito Vianna, localizado na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, s/nº, bairro Conquista. O telefone de contato é (68) 3234-1015. Saiba mais.