Desembargadores acompanharam o andamento de mais esta etapa. Certame é composto por cinco etapas
A comissão do concurso para juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano esteve nos últimos dias 7 e 8 (sábado e domingo), na Uninorte, para acompanhar a realização da terceira etapa do certame.
No primeiro dia, além do presidente da comissão, representado pelo vice-presidente do TJAC, desembargador Laudivon Nogueira, estiveram presentes os desembargadores Pedro Ranzi e Elcio Mendes e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AC). No segundo dia, os desembargadores Élcio Mendes e Pedro Ranzi voltaram ao local para acompanhar a execução.
Os magistrados estiveram presentes no momento da entrega da documentação e o início dos exames para sanidade física, mental e psicológica e desejam uma boa etapa aos candidatos.
O concurso destina o preenchimento de 15 (quinze) vagas para os cargos de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano. A organizadora do certame é a Vunesp.
O certame é composto por cinco etapas: a primeira com a objetiva seletiva; a segunda, a discursiva e prática de sentença; a terceira, com a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica; a quarta, será a prova oral e, a quinta etapa, será a avaliação de títulos.