Os doze desembargadores que compõem a Corte Acreana de Justiça, julgaram os processos que estavam pautados para esta quarta-feira
Em período de quarentena, para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19), no qual a rotina de trabalho de todo o Poder Judiciário Acreano foi alterada, o método do desenvolvido dos serviços precisou ser reinventado para que os processos sejam analisados, discutidos e julgados sem prejuízos aos jurisdicionados e também sem atraso nas demandas.

Nesse contexto é que, por meio de videoconferência, os desembargadores realizaram a segunda sessão do Tribunal Pleno Administrativo. De suas residências, os doze desembargadores que compõem a Corte Acreana de Justiça, julgaram os processos que estavam pautados para esta quarta-feira, 1º de abril.
Ao iniciar a sessão, o desembargador-presidente Francisco Djalma saudou a todos e agradeceu pela participação dos membros na sessão virtual. Após todos os julgamentos, que durou aproximadamente 40 minutos, os desembargadores se despediram ressaltando a importante modalidade virtual nesse período de isolamento em que o Brasil e o mundo estão vivenciando.
Leia mais: