Local da entrega da documentação será informado posteriormente, conforme retomada das atividades presenciais no Poder Judiciário Acreano
O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Francisco Djalma, que preside a Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Magistratura do Estado do Acre, assinou novo edital, na segunda-feira, 1º de junho, informando a alteração no cronograma das etapas do certame.
O desembargador-presidente estabeleceu a continuidade da entrega de documentos, referente a inscrição definitiva, a partir do dia 3 de novembro de 2020. No mesmo edital, ele estabelece o dia 6 de março de 2021 para o início da aplicação da prova oral.
Em decorrência da pandemia do novo coronavírus e considerando as resoluções do CNJ e do próprio TJAC, para as atividades no órgão serem executadas em home office, para evitar a propagação do vírus, as datas das fases do concurso precisaram ser alteradas.
O local da entrega da documentação será informado posteriormente, conforme retomada das atividades presenciais no Poder Judiciário Acreano.