Os bens são ofertados pelo valor da avaliação e caso não sejam arrematados ocorre um segundo leilão para melhor oferta
Nesta segunda quinzena do mês de outubro, o primeiro leilão previsto são dos bens não-arrematados em Plácido de Castro. Nesta terça-feira, 20, serão novamente apresentados uma chácara com piscina, quadra e vestiários, quatro terrenos, um sítio de 68 hectares, três motos e um caminhão. No mesmo dia, a 4ª Vara Cível de Rio Branco disponibilizará uma casa localizada no Tropical.
O calendário segue com o leilão da Vara Cível de Brasileia e Epitaciolândia no dia 21. Os interessados podem adquirir dois terrenos, duas motos ou um utilitário.
Em 22 e 23 de outubro, ocorre da 1ª Vara Cível de Rio Branco e da Vara Única de Assis Brasil, respectivamente. Um com uma fazenda que possui 1750 hectares de pastagem, localizada na Transacreana e outro com uma antena parabólica.
Além desses, a juíza de Direito Louise Kristina tornou pública a arrematação advinda da 1ª Vara Criminal de Rio Branco. Os bens penhorados estão disponíveis para lance, sendo: três motos e um carro. O leilão ocorrerá oficialmente no próximo dia 27 . Para conferir os editais, onde se encontram as informações sobre os débitos e estado de cada veículo, basta acessar a edição n° 6.696 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 155 a 160).
A magistrada esclareceu que os veículos estão disponíveis no pátio da Polícia Civil, localizado na Rodovia AC-40, bairro Santa Helena. De acordo com as regras estabelecidas para a venda pública, os lances à vista têm preferência sobre os parcelados.
Na mesma data, também ocorre o leilão da Vara Única de Feijó, onde serão ofertados uma edificação comercial/residencial, um terreno localizado na Rua Mem de Sá, uma bicicleta e um aparelho DVD. Já, o leilão da 4ª Vara Cível de Rio Branco contará com apenas um ítem: uma casa na Vila Ivonete.
Por fim, o cronograma se encerra no dia 30, com o leilão da 1ª Vara Cível de Rio Branco. Neste, estão disponíveis cotas empresariais de um hotel, duas casas no bairro Pista e 60 armações de óculos.
Vale lembrar que para participar dos leilões eletrônicos é necessário um cadastro prévio no site da leiloeira, com antecedência de 24 horas antes do horário previsto.