Tribunal de Justiça do Acre convoca dois estagiários para área de Sistemas de Informação

Os convocados devem enviar os documentos exigidos no edital para email gedep@tjac.jus no prazo de cinco dias úteis

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) convocou dois estagiários, aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado em 2018, para contratação. Os convocados são para área de Sistemas de Informação para a Comarca de Rio Branco, sendo que um dos candidatos será para atuar no turno da manhã e outro no turno da tarde.

A convocação dos classificados, assinada pela desembargadora-presidente do TJAC, Wladirene Cordeiro, está no Edital n.°19/2021, publicado na edição n.°6.818 do Diário da Justiça Eletrônico, da terça-feira, 27.

Tabela com nomes dos estagiários convocados. Os candidatos são: Samondiano de Souza dos Santos, para turno da manhã; e, João Evangelista de Araújo Neto para turno da tarde.

Os acadêmicos precisam enviar a documentação exigida no Edital, dentro de cinco dias úteis, para o email gedep@tjac.jus.br

Veja abaixo os documentos necessários:

  1. CPF e RG (Original);
  2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
  3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
  4. Comprovante de residência contendo o CEP da rua (original);
  5. Uma foto 3X4;
  6. PIS/PASEP/NIT;
  7. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
  8. Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo DE ESTÁGIO e que dispõe de horário compatível com o expediente forense;
  9. Título de eleitor;
  10. Conta Salário na Caixa Econômica Federal (Ofício expedido pela GECAD)

A documentação solicitada deverá ser original e o não comparecimento dos estudantes no prazo estabelecido está sujeito a perda da vaga na função a ser exercida no processo seletivo.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.