Para o CNJ, a relevância dessa ação é ímpar em virtude do potencial de captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência.
Em parceria com os tribunais de Justiça do país, o Conselho Nacional da Justiça (CNJ) lançou Pesquisa de Satisfação para identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados pelo Poder Judiciário. O formulário estará disponível para a coleta de respostas até 30 de setembro de 2021.
A pesquisa, de acordo com o CNJ, tem a finalidade de completar o ciclo do Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário, produzido pelo Comitê de Apoio para a Elaboração de Estudos e Pareceres Técnicos sobre a Sistematização do Serviço de Jurisprudência no Poder Judiciário. O documento possui as respostas de 89 tribunais e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.
Para o CNJ, a relevância dessa ação é ímpar em virtude do potencial de captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência.