O canal de comunicação promove um atendimento desburocratizado e ágil para o cidadão e advogados
O atendimento presencial foi retomado no Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) há um mês, desde quando o governo do Acre estabeleceu o avanço do cenário epidemiológico para a “Bandeira Verde/Nível de Cuidado”. No entanto, vale ressaltar que todas as opções de atendimento on-line continuam disponíveis.
O Balcão Virtual é a melhor forma de entrar em contato com uma vara ou com os órgãos de 2º Grau para obter informações, no qual o contato ocorre de forma remota por videoconferência.
Basta acessar o nosso site e escolher na lista a unidade jurisdicional:
A videoconferência ocorre no horário de expediente da instituição na plataforma do Google Meet. O acesso pode ocorrer a partir de um computador, celular ou tablet.
Serviços disponíveis no Balcão Virtual:
- Informações sobre andamento de processos;
- Senha de acesso a processos;
- Informações sobre datas de cumprimento;
- Anotações de cumprimento urgente;
- Acesso urgente aos autos digitais para advogado com procuração juntada pendente de análise;
- Esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos cartorários;
- Informações sobre funcionamento da unidade, horário, canais de atendimentos;
- Orientações a jurados.