A reunião será realizada por meio virtual, na plataforma CISCO WEBEX, e as inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico até 10 de fevereiro.
O Conselho Nacional de justiça (CNJ), por meio da Fórum Nacional da Infância e da Juventude (FONINJ), promove no dia 11 de fevereiro, o Encontro “Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes Pertencentes a Povos e Comunidades Tradicionais”, com objetivo de divulgar o manual de Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes Pertencentes a Povos e Comunidades Tradicionais.
A reunião, a ser realizada por meio virtual, na plataforma CISCO WEBEX, tem como público alvo membros e servidores do Poder Judiciário, sociedade civil e demais interessados. As inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico até 10 de fevereiro.
A presidente do FONINJ, conselheira Flávia Pessoa, informa que a abertura está marcada para as 8h30 (horário de Brasília), e dividida em quatro painéis com palestras de conselheiros do CNJ, juízes de Direito, procuradores, antropólogos, professores, e especialistas sobre o assunto.
Para mais informações sobre a programação, pode ser conferida clicando aqui.
Os interessados devem preencher o formulário, através deste link, clique aqui.
Serviço:
Data: 11 de fevereiro de 2022
Horário: das 8:30h às 13h
Local: Plataforma Cisco Webex com transmissão pelo Youtube
Público-alvo: membros e servidores do Poder Judiciário, sociedade civil e demais interessados
Período de inscrições: até 10 de fevereiro
Com informações Agência CNJ de Notícias