O canal de comunicação promove um atendimento desburocratizado e ágil para o cidadão e advogados. Atendimento é das 7h às 14h e o acesso pode ocorrer a partir de um computador, celular ou tablet.
Os usuários da Justiça que desejarem atendimento no Poder Judiciário do Acre, podem optar pelo Balcão Virtual. A ferramenta possibilita que o cidadão ou cidadã seja atendimento por vídeo, no mesmo formato de um atendimento presencial, quando a pessoa se dirige ao fórum, e fala com algum servidor ou servidora.
Para utilizar a ferramenta, basta a pessoa clicar na página de Atendimento ao Cidadão, escolher a unidade judiciária e clicar no link informado. O atendimento é das 7h às 14h e o acesso pode ocorrer a partir de um computador, celular ou tablet.
Serviços disponíveis no Balcão Virtual:
Informações sobre andamento de processos;
Senha de acesso a processos;
Informações sobre datas de cumprimento;
Anotações de cumprimento urgente;
Acesso urgente aos autos digitais para advogado com procuração juntada pendente de análise;
Esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos cartorários;
Informações sobre funcionamento da unidade, horário, canais de atendimentos;
Orientações a jurados.