TJAC convoca acadêmicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado

Os candidatos selecionados deverão enviar para o e-mail gedep@tjac.jus.br, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a documentação exigida sob pena de perda da vaga.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou no Diário da Justiça Eletrônico (fls. 153) desta terça-feira, 15, novo edital de convocação dos acadêmicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado. O edital faz parte da décima convocação e é destinado para entrega de documentos de estagiários estudantes de nível superior.

Assinado pelo desembargador Roberto Barros, que estava em exercício na Presidência, o edital nº 26/2022, leva em consideração a necessidade de dotação de estagiários para auxiliar nos serviços essenciais, garantir o funcionamento e o perfeito andamento das demandas nas unidades judiciárias e administrativas.

Os candidatos selecionados deverão enviar para o e-mail gedep@tjac.jus.br, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a documentação exigida sob pena de perda da vaga.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

  1. CPF e RG*;
  2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior

(atualizada)*;

  1. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www. tjac.jus.br;
  2. Comprovante de residência contendo o CEP da rua (original)*;
  3. 1 (uma) foto 3X4;
  4. PIS/PASEP/NIT;
  5. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
  6. Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo DE ESTÁGIO e que dispõe de horário compatível com o expediente forense;
  7. Título de eleitor
  8. Conta Salário na Caixa Econômica Federal (Ofício expedido pela GECAD)

* A documentação solicitada deverá ser original

DIREITO MANHÃ

ADMINISTRAÇÃO – MANHÃ

CIÊNCIAS CONTÁBEIS – MANHÃ

RECURSOS HUMANOS, SERVIÇO SOCIAL E SISTEMA DE INFORMAÇÃO

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.