Atividade será virtual e contará como palestrantes a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaíde Arantes e a juíza Antônia Faleiros do Tribunal de Justiça da Bahia.
A data em que se comemora o Dia da Mulher é muito emblemática na atualidade, porque é um momento importante para provocar reflexões sobre a equidade e a violência contra a à mulher. A atuação do Poder Judiciário é determinante para que a Justiça concretize direitos e materialize a esperança na sociedade. Nesse sentido, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) promoverá o webinário “Mulher Protagonista da Própria Vida”, no dia 24 de março.
As inscrições são on-line e ocorrem do período de 6 a 18 de março: clique aqui! A atividade será virtual e contará como palestrantes a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaíde Arantes e a juíza Antônia Faleiros do Tribunal de Justiça da Bahia. A certificação será de 2 horas/aula.
A diretora da Esjud, desembargadora Regina Ferrari, enfatizou a ampliação de ações educacionais, que possuem o objetivo de aperfeiçoar magistradas, magistrados, servidoras, servidores, colaboradoras e colaboradores, evidenciando ainda que o webinário além de ser uma oportunidade de união e aprendizado, está alinhado com o macrodesafio “Sociedade – Garantia dos Direitos Fundamentais” e com os objetivos de desenvolvimento da Agenda 2030.
O edital está disponível na edição n° 7.018 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 132 e 133), da última sexta-feira, dia 4.