A partir dos questionamentos, a Administração do Poder Judiciário Acreano buscará diagnosticar e definir estratégias de atuação.
Para conhecer o grau de satisfação dos usuários dos serviços do Poder Judiciário acreano, o Tribunal de Justiça do Acre está realizando pesquisa em ambiente digital. O questionário é simples e pode ser respondido em menos de dois minutos.
A pesquisa, que permitirá aprimorar o atendimento prestado pela instituição, pode ser respondida por advogadas (os), membros da Defensoria Pública, do Ministério Público, testemunhas, estudantes e qualquer parte envolvida em processos.
A partir dos questionamentos, a Administração do Poder Judiciário acreano buscará diagnosticar e definir estratégias de atuação. A pesquisa é disponibilizada somente no portal oficial do TJAC. Não é necessária a identificação do usuário.
São avaliados diversos temas como, por exemplo, atendimentos presencial e virtual, espera por audiências, espaço físico, comunicação e efetividade. Podem ser atribuídos conceitos que variam de péssimo a ótimo. Há também um campo para sugestões.
Por meio da pesquisa, sugestões de melhorias recebidas da sociedade serão encaminhadas aos setores responsáveis e muitas serão postas em prática, trazendo mais conforto e facilidade para o usuário da Justiça, e contribuindo para o alcance da missão institucional do TJAC, que é garantir justiça para a paz social.
A pesquisa estará disponível até o dia 31 de maio.