Pessoas chamadas tem o prazo de cinco dias úteis para assinarem eletronicamente o Termo de Adesão e devem entrar em contato com a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedp) do Tribunal de Justiça do Acre usando meios eletrônicos de comunicação
Dois candidatos aprovados, um juiz leigo e uma conciliadora, foram convocados a assumirem as funções perante o Poder Judiciário do Acre. Agora, eles têm o prazo de cinco dias úteis para realizarem a assinatura digital do Termo de Adesão por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
Os convocados devem buscar a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep), no horário das 7h às 14h, pelos meios eletrônicos de comunicação e informados no ato da inscrição para tirarem as dúvidas e verificarem como será proporcionada a assinatura digital do Termo de Adesão.
Para acessar o Edital n.°16/2022, que chamou os dois aprovados, basta ir na edição n.°7.130 do Diário da Justiça Eletrônico, da segunda-feira, 22. O documento está na página 102 e foi assinado pela desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Waldirene Cordeiro.
A convocação atende orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ainda suprirá demandas das comarcas, afinal, os dois candidatos foram chamados para atuar nas cidades do interior.