O que não for arrematado no leilão ficará disponível durante 60 dias para venda direta
Dois leilões serão realizados no próximo dia 17 da Vara Única de Xapuri e 3ª Vara Cível de Rio Branco, com o direito de posse de uma chácara no Seringal São José, uma minicentral de ar condicional de 18 mil BTUs, um terreno no bairro Sibéria e uma motosserra. Já na venda pública da capital acreana há um terreno na Cidade do Povo.
No dia 20 de outubro, ocorre o leilão da 1ª e 2ª Varas Cíveis de Cruzeiro do Sul, o qual está disponível uma edificação de dois andares na Avenida Copacabana, um galpão no bairro Remanso e dois carros.
A Vara Única de Epitaciolândia tem a carcaça de uma moto e um caminhão para arrematação e a 1ª Vara Cível de Rio Branco, um ar condicionado 60 mil BTUs. Para ambos, é possível enviar lances até o dia 21.
Todos os leilões ocorrem na modalidade eletrônica, portanto é necessário realizar um cadastro prévio no site da leiloeira. Os imóveis e veículos podem ser parcelados com entrada de 25% do valor total. Para imóveis pode se parcelar em até 30 vezes e veículos em até seis vezes.