Autoridades do Judiciário acreano e da Polícia Civil dialogaram sobre parcerias entre as instituições para promoção de direitos e cidadania
A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, e os desembargadores Luis Camolez (vice-presidente) e Samoel Evangelista (corregedor-geral da Justiça) receberam o delegado-geral de Polícia Civil José Henrique Maciel, e o diretor Júnior César da Silva, do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio Melo, nesta sexta-feira, 10.
Durante a visita os integrantes da direção do Judiciário acreano e os responsáveis pelo Instituto de Identificação conversaram sobre as atuações das instituições, que estabelecem parcerias em diversas ações, tais como o Projeto Cidadão.
A reunião foi marcada pelo diálogo, alinhamento institucional, exposição de interesses comuns e discussão de questões de interesse da sociedade. O encontro também aperfeiçoa a interlocução do Poder Judiciário Acreano com a instituição.
Além disso, as autoridades relembraram um pouco das suas trajetórias pessoais e profissionais, que se relacionam com a história e evolução do serviço público no Acre.