A finalidade é garantir o bom andamento dos projetos e programas em parcerias que tenham o mesmo foco e busquem promover o bem comum.
A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, receberam no gabinete presidencial nesta quarta-feira, 15, a visita do secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Jonathan Donadoni.
Nesses primeiros dias à frente do TJ do Acre, a atual Administração tem focado no alinhamento de ações com os representantes dos poderes. A finalidade é garantir o bom andamento dos projetos e programas em parcerias que tenham o mesmo foco e busquem promover o bem comum.
“Quero que as pessoas cheguem aos fóruns, sejam atendidas de forma humanizada. Temos buscado estreitar o relacionamento com os demais Poderes em prol da sociedade”, disse a presidente do TJAC.
O corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, enfatizou sobre a satisfação em receber o chefe da Casa Civil. A reunião contou também com a presença do juiz-auxiliar da Presidência, Geordane Dourado.
“O diálogo permanente tem sido fundamental. Temos interesse em manter o bom relacionamento que sempre tivemos com o Executivo e é com satisfação que recebemos o chefe da Casa Civil. De fato, essa integração, nossa parceria, é importante para que possamos dar respostas mais rápidas aos anseios da sociedade”, salientou.
O secretário da Casa Civil do Governo parabenizou a nova gestão e disse que as portas da Casa Civil, no que for possível, estão abertas ao TJAC.