Chuva que caiu ontem por mais de 12 horas em Rio Branco causou transtornos a muitos moradores com enxurrada de igarapés, córregos e o Rio Acre.
Em portaria assinada nesta sexta-feira, 24, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, suspendeu as audiências e sessões presenciais agendadas para hoje. A medida, que leva em consideração a situação crítica do Estado, por conta das chuvas, é válida para todas as unidades jurisdicionais do Poder Judiciário acreano.
A forte chuva que caiu ontem por mais de 12 horas em Rio Branco causou transtornos a muitos moradores com enxurrada de igarapés, córregos e o Rio Acre. Estima-se que mais de 22 mil pessoas, somente na capital, foram atingidas pelas águas.
Na portaria Nº1058/2023, a desembargadora-presidente resolveu ainda suspender as audiências e sessões telepresenciais marcadas para hoje.
Os prazos processuais ficam suspensos por ora apenas na data de 24 de março de 2023, sem prejuízo de nova avaliação a ser feita no próximo dia útil.