Encontro foi pautado pelas tratativas sobre as casas de acolhimento, a situação das pessoas vítimas da inundação em Rio Branco, fluxo de recebimento dos desalojados e precatórios
A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) recebeu nesta segunda-feira, 27, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, juntamente com o procurador-geral do Município Joseney Cordeiro e equipe. A reunião foi pautada pela continuidade de parcerias nos projetos já existentes, incluindo futuras ações com pessoas em situações de rua e início de tratativas para possível cessão predial.
A chefe do Poder Judiciário, desembargadora Regina Ferrari, parabenizou o prefeito e equipe pelos projetos. Ela sugeriu, inclusive, que a prefeitura atue na ressocialização às pessoas em situação de rua, pois é um ponto.
“É um projeto belíssimo. Temos a intenção de contribuir com sugestões para esse projeto e fortalecer nossas parcerias e a prefeitura pode continuar a contar conosco em vários outros projetos”, disse a desembargadora-presidente.
Na ocasião, eles trataram ainda sobre as casas de acolhimento, a situação das pessoas vítimas da inundação em Rio Branco, fluxo de recebimento dos desalojados e precatórios.