Juíza Louise Kristina será titular da 2ª Vara de Proteção à Mulher de Rio Branco

O Tribunal Pleno Administrativo decidiu, à unanimidade, prover a promoção pelo critério antiguidade

No Acre, o combate à violência doméstica ganhou mais apoio quando o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) instituiu a 2ª Vara de Proteção à Mulher. A instalação da unidade ocorreu no Fórum Criminal de Rio Branco, em fevereiro de 2023, consolidando o compromisso do Poder Judiciário acreano em entregar uma resposta célere às vítimas.

Nesta quarta-feira, 19, a presidência do TJAC tornou pública a Portaria n° 1378/2023, disponível na edição n° 7.283 do Diário da Justiça eletrônico (pág. 115), oficializando a juíza Louise Kristina como titular da unidade especializada.

A magistrada atuava como titular da Vara Única de Capixaba e foi promovida pelo critério antiguidade. A realização é também um compromisso em continuar exercendo sua competência para a promoção da Justiça e pacificação social.

“A promoção para a 2ª Vara de Proteção à Mulher foi um presente de Deus em minha vida. Sou grata a todas as unidades que atuei ao longo desses quase 14 anos de carreira, bem como a todos os desembargadores, colegas magistrados e servidores que dividiram comigo os desafios em busca da gestão célere e eficiente. Tenho o compromisso de honrar o voto de confiança que todos depositaram em mim e prometo não decepcionar”, afirmou Louise.

 

Fotografia da juíza Louise Kristina em frente à porta da 2ª Vara de Proteção à Mulher, onde ela passará a atuar a partir de abril de 2023.
Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.