Atendimentos do Projeto Cidadão em Cruzeiro do Sul são planejados para segundo semestre

Reunião realizada na segunda-feira, 16, entre a coordenação do Projeto Cidadão e servidores da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, traçou ações e sugestões de datas para levar os serviços à região

Na segunda-feira, 16, a desembargadora Eva Evangelista, coordenadora do Projeto Cidadão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) recebeu a visita do procurador-geral do Município de Cruzeiro do Sul, Raphael Sanson, e do secretário municipal de Gestão Estratégica, Orçamento e Finanças de Cruzeiro do Sul, Matheus Souza, para dialogarem sobre a realização de atendimentos do Projeto Cidadão na cidade e também em Mâncio Lima, no segundo semestre deste ano.

Neste ano, 2023, o Projeto Cidadão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) completa 28 anos de existência e promoção de direitos. Nesse tempo foram várias comunidades ribeirinhas, indígenas, pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas, diversas idas as aldeias, municípios e escolas das zonas rurais visitadas, tantas que fica até difícil estimar a quantidade de edições realizadas. Mas, os serviços continuam para ampliar o acesso aos serviços e a documentação básica à população que precisa.

Ainda participaram do encontro da segunda-feira, a equipe de servidores do Judiciário o diretor de Gestão Estratégica, Evandro Luzia, a diretora do Vale do Juruá, Solange Chalub e a secretara de Projetos Sociais do TJAC, Regiane Verçoza.

A decana da Corte de Justiça acreana agradeceu a prefeitura de Cruzeiro pela parceria na realização das ações sociais do Judiciário na região e lembrou o apoio essencial da presidência do TJAC, com a desembargadora Regina Ferrari, para que o Tribunal de Justiça abra suas portas, atendendo e se aproximando da sociedade, bem como, agradeceu as parcerias do Projeto Cidadão ao longo dos seus 28 anos de entrega de cidadania à população acreana.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.