Desembargador Júnior Alberto prestigia posse da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre

A solenidade, realizada no auditório da Ordem dos Advogados Brasil – Seccional Acre, contou com a presença de representantes do Sistema de Justiça e demais autoridades.

O ouvidor-geral de Justiça, desembargador Júnior Alberto, prestigiou nesta segunda-feira, 12, a posse da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC) para o triênio 2023/2026. A solenidade, realizada no auditório da Ordem dos Advogados Brasil – Seccional Acre, contou com a presença de representantes do Sistema de Justiça e demais autoridades.

A entidade sindical será liderada pelo escrivão de Polícia Civil, Rafael Diniz; tendo ainda na Vice-Presidência, Sinézio Pires; na Tesouraria, Wilson Albuquerque e na Secretaria-Geral, Verena Martins.

Em seu pronunciamento, o desembargador Júnior Alberto que no ato representou a Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), cumprimentou os membros da recém encerrada diretoria pela enorme contribuição à defesa e valorização do serviço público, e desejou a nova diretoria uma exitosa gestão.

“A renovação oxigena, traz novas ideias, traz pessoas com novas energias para dar continuidade e aprimorar o serviço prestado. Temos grande apreço pela Polícia Civil do Acre. O sindicato certamente assumirá a pauta de valorização profissional e estruturação da polícia. Desejo uma gestão exitosa”, disse.

O novo presidente, Rafael Diniz, apresentou aos presentes a diretoria que o acompanhará durante a gestão e reafirmou o compromisso em defender os direitos da categoria e o fortalecimento da luta sindical, ressaltando que assumir a tarefa de conduzir o SINPOL/AC nos próximos anos é uma honra e uma grande responsabilidade.

Ana Paula Batalha da Silva | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.