Desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Regina Ferrari, junto com desembargadores Luís Camolez (vice-presidente) e Samoel Evangelista (corregedor-geral da Justiça) receberam integrantes da instituição que é parceira do Judiciário na promoção de direitos e cidadania
No dicionário a palavra parceria é definida como: “reunião de indivíduos para alcançar um objetivo comum”. Por meio dessa junção de esforços com outras instituições o Judiciário do Acre tem ampliado seus serviços e otimizado recursos. Nesse sentido, para fortalecer o diálogo interinstitucional, a administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) recebeu a visita nesta sexta-feira, 28, de representantes da Polícia Civil do Estado e do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo (IIRHM).
Os gestores da Justiça, desembargadora Regina Ferrari (presidente) e desembargadores Luís Camolez (vice-presidente) e Samoel Evangelista (corregedor-geral da Justiça), receberam o delegado-geral de Polícia Civil, José Henrique Maciel, e o diretor do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio Melo, Júnior César da Silva.
A reunião foi marcada pelo diálogo e discussões de questões de interesse comum entre as instituições. A presidente Regina Ferrari agradeceu o engajamento da Polícia Cível que, por meio do Instituto de Identificação, é um dos diversos parceiros do TJAC na promoção das edições do Projeto Cidadão, levando o poder público para próximo da sociedade, atendendo demandas básicas, como emissão de documentos.