Objetivo do encontro foi debater logística para inspeção judicial a ser realizada pelo corregedor Nacional do CNJ, ministro Luis Felipe Salomão, no mês de julho
O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Luís Camolez, recebeu em seu gabinete, a presidente da Câmara Criminal do TJAC, desembargadora Denise Bonfim, com o objetivo de tratar assuntos sobre da inspeção judicial a ser realizada pelo corregedor nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luis Felipe Salomão, no mês de julho.
O magistrado falou sobre o encontro. “A presidente da Câmara Criminal esteve mantendo conversa conosco, para tratar a respeito da inspeção a ser realizada pelo CNJ. Dentre os temas, uma preocupação é a acolhida com os membros da equipe que integram a inspeção. Por exemplo, o local que usarão como gabinete, logística e veículos de locomoção”, concluiu.
A reunião foi presencial em razão da viagem a trabalho da presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, que está em agenda no 7º Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre).