Judiciário acreano convoca estagiários para Comarcas de Cruzeiro do Sul e Bujari

As convocadas e convocados devem enviar documentação no prazo de cinco dias úteis que servirá somente para realização de cadastro junto ao Tribunal e para agilizar o contato 

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o edital nº 13/2023, com a convocação de mais três estagiários de pós-graduação, na área de Direito. As Comarcas de Cruzeiro do Sul e Bujari serão as beneficiadas dessa vez.

A documentação constante em edital deve ser enviada para o e-mail gedep@tjac.jus.br, no prazo de cinco dias úteis, sob pena de perda da vaga da função a ser exercida. A entrega de documentos servirá somente para realização de cadastro junto ao Tribunal e para agilizar o contato com as candidatas e candidatos, à medida que surgirem vagas para lotação.

Para a desembargadora-presidente do TJAC, Regina Ferrari, a presença desses novos estagiários é uma oportunidade de troca e fortalecimento da comunidade acadêmica acreana. 

 

O certame está disponível na edição n.º 7.428 do Diário da Justiça (págs. 112 e 113), desta segunda-feira, 27.

Documentação exigida:

  1. CPF e RG;
  2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
  3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www. tjac.jus.br;
  4. Comprovante de residência contendo o CEP;
  5. Uma foto 3X4;
  6. PIS/PASEP/NIT;
  7. As pessoas com deficiência devem apresentar atestado médico;
  8. Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense;
  9. Título de eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral.
  10. Conta salário no Banco do Brasil (Ofício expedido pela GEDEP após a apresentação da documentação do estagiário)

* A documentação solicitada deverá ser original.

Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.