Juíza de Direito tira dúvidas no Boletim TJ Acre para consumidor fazer boas compras durante Black Friday

Saiba como se proteger nesta Black Friday; O programa será transmitido nesta segunda-feira, 13, às 12h30, pela rádio Aldeia FM e Difusora Acreana

O mês de novembro é movimentado para aqueles que desejam produtos a um preço acessível. Mas para fazer boas compras é preciso cautela e informação. Pensando nisso, o Boletim TJ Acre convidou a juíza de Direito, Lilian Deise, titular do 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Rio Branco, para orientar os consumidores e informar sobre as garantias asseguradas pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei n°8.078, de 11/09/1990).

Durante a conversa, mediada pela jornalista Ana Paula Batalha, a magistrada deu dicas para o consumidor se proteger na hora de obter algum produto ou serviço. Além dos esclarecimentos, a juíza orientou a buscar o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) ou outra entidade da Justiça em caso de descumprimento do código.

Ficou interessado? O programa será transmitido nesta segunda-feira, 13, às 12h30 pela rádio Aldeia FM. Caso não possa acompanhar ao vivo, a entrevista estará disponível nas plataformas de áudio (Spotify, Deezer, Amazon Music, etc.) e na página do Tribunal de Justiça do Acre: www.tjac.jus.br/radio

William Azevedo - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.