Provas ocorrem nos dois períodos deste domingo na Escola Dr. João Batista Aguiar, localizada no Manoel Julião
A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, visitou neste domingo, 19, a Escola Dr. João Batista Aguiar, localizada no conjunto Manoel Julião, onde acontece a prova objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado do Acre.
A Prova Objetiva de Seleção para o critério remoção ocorreu no período matutino, onde participaram oito candidatos e, no período vespertino, ocorreu para o critério de provimento, onde participaram mais de 300 pessoas.
“Este concurso é de extrema importância para o Tribunal de Justiça do Acre e também para toda a comunidade, pois é um reforço nos serviços extrajudiciais. Viemos verificar o local de prova. Um concurso como este trará gente muita qualificada”, disse a desembargadora-presidente.
São 20 serventias vagas, sendo 14 a serem preenchidas por meio do critério de provimento, nos seguintes municípios: Acrelândia, Assis Brasil, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Acre, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. As outras seis, serão pelo critério de remoção, nos municípios de Bujari, Mâncio Lima, Porto Walter, Rio Branco e Santa Rosa do Purus.
O concurso foi lançado em junho deste ano. Veja as etapas clicando aqui.