TJAC promove reunião do Comitê de Governança de Informação Institucional

Comitê tem como função subsidiar tecnicamente o Comitê de Governança e Gestão Estratégica, no que se refere a Comunicação Social no âmbito do Poder Judiciário 

O Comitê de Governança de Informação Institucional (CGINF), do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), realizou reunião de alinhamento nesta segunda-feira, 13, para analisar e discutir ações estratégicas a serem desenvolvidas no próximo ano. 

O órgão de nível estratégico da administração do TJAC, cuja constituição está determinada pela Resolução CNJ nº 85/2009, que dispõe sobre a Comunicação Social no âmbito do Poder Judiciário, tem como coordenadora, a desembargadora Waldirene Cordeiro.

A governança de informação institucional encontra-se alinhada com o sistema de Governança e Gestão Estratégica do Poder Judiciário do Estado do Acre. São atribuições do Comitê, subsidiar tecnicamente o Comitê de Governança e Gestão Estratégica (CGOVE). Neste sentido, durante a reunião foram analisados todos os programas e projetos que estão sendo desenvolvidos pelas diretorias, no Biênio 2023-2025, em conformidade com o Planejamento Estratégico do TJAC. 

A coordenadora do  Comitê ressaltou a importância do diálogo permanente para uma comunicação e ações alinhadas com o  sistema de governança e gestão estratégica.

 

São membros também do Comitê, a juíza-auxiliar da Presidência, Zenice Cardoso, as diretoras de Informação Institucional, Andréa Zílio, e de Gestão de Pessoas, Iriá Farias, o diretor de Gestão Estratégica, Evandro Luzia, as gerentes de Comunicação, Ana Paula Batalha, de Acervos, Ana Lúcia Cunha, de Normas e Jurisprudência. Giuliana Evangelista, o servidor da Diretoria de Tecnologia, Lucas Feliz, a secretária executiva do Núcleo Socioambiental Permanente (Nusap), Valcida Amorim, e a membra do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e de Ações Coletivas (Nugepnac), Benílsia Farias. 

 

Texto: Andréa Zílio / Fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.