Balcão Virtual do TJAC continua disponível para atendimento ao público

Advogados e às partes interessadas terão acesso ao serviço mediante o uso da ferramenta Google Meet

O Poder Judiciário acreano continua com o Balcão Virtual disponível para atendimento à população. O usuário através da plataforma de videoconferência tem acesso ao atendimento do primeiro e do segundo graus de jurisdição, durante o horário de atendimento ao público, ou seja, das 7h às 14h, de forma similar ao balcão de atendimento presencial.

Imagem da página do balcão virtual e seu respectivo QR Code, do site do TJAC.

O Balcão Virtual tem como objetivo promover o contato imediato de cada unidade judiciária com os usuários e foi implementado por meio da Portaria n.º 64/2021, utilizando a ferramenta Google Meet, conforme exigência da Resolução n.º 337/2020.

A interação ocorre por meio de videoconferência e é um atendimento personalizado, que preserva a intimidade das partes e o sigilo dos advogados. Não é preciso agendamento prévio. A ferramenta foi implementada durante a pandemia, mas continua sendo possível ser acessada.

Mais informações: www.tjac.jus.br/adm/endereco-e-telefones/

Texto: Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.