Presidente do TJAC participa da Cerimônia de Iluminação Natalina na Praça da Revolução

Desembargadora Regina Ferrari prestigiou o acender das luzes que apresentou a decoração natalina feita pela Prefeitura de Rio Branco e desejou mais união e fraternidade em sua mensagem à sociedade

A magia do Natal envolveu a capital acreana com o espetáculo luminoso na Praça da Revolução, marcando o início das celebrações natalinas. A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Regina Ferrari, participou do lançamento da iluminação, intitulada de “Natal de Vida, Esperança e Dignidade”, realizada pela Prefeitura de Rio Branco.

A chegada do Papai Noel, acompanhado não por um, mas por dois representantes do espírito natalino, marcou um dos momentos surpreendentes da noite. Acompanhados por uma banda musical e chegando de trem, os simpáticos personagens foram recebidos pelo prefeito Tião Bocalom, que simbolicamente entregou a chave da cidade.

A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, parabenizou todas as servidoras e servidores da Prefeitura de Rio Branco, envolvidos no trabalho para deixar a cidade mais bonita com a iluminação natalina e reforçou os votos para este fim de ano. “Que possamos nesse momento vivenciar a união e a fraternidade, fortalecendo os melhores sentimentos para iniciarmos um ano na busca realizações e melhorias para a nossa cidade, o nosso estado”, disse Ferrari.

 

 

O prefeito de Rio Branco, destacou o empenho da cidade em superar as expectativas a cada edição natalina. “Nosso objetivo é tornar a cidade cada vez mais bela, e este ano, com a iluminação que apresentamos aqui, estamos certos de que este Natal será ainda mais especial que o anterior”, declarou.

Com as luzes acesas a praça se tornou um ponto de encontro para famílias inteiras, que aproveitaram a ocasião para desfrutar de momentos especiais juntos.  

 

 

Com fotos e informações da Assessoria da Prefeitura de Rio Branco | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.