Equipe da administração se reuniu para dialogar sobre estratégias de gestão de recursos captados por meio de convênios
Para avançar na prestação dos serviços e melhoria dos atendimentos, equipe da administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realizou reunião nesta segunda-feira, 8, para tratar da gestão de convênios.
Além disso, o encontro teve o objetivo de dialogar sobre estratégias de captação de recursos para ampliar as ações sociais e também melhorar infraestrutura e outras demandas necessárias, com alinhamento das atividades.
Os trabalhos foram conduzidos pela Diretoria de Gestão Estratégica (Diges) com participação do juiz-auxiliar da Presidência, Giordane Dourado, da Secretaria de Projetos Sociais (SEPSO), das coordenadorias Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv), da Infância e Juventude (CIJ).
As participantes e os participantes também abordaram os projetos que estão em andamento e discorreram sobre o planejamento para o ano de 2024.