Comarca de Cruzeiro do Sul realiza cadastramento de instituições aptas a receberem penas pecuniárias

Não será admitido cadastro de entidades localizadas em outros municípios, posto que deverão se inscrever para o fundo arrecadado na respectiva Comarca

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Vara de Proteção à Mulher e Execuções Penais da Comarca de Cruzeiro do Sul, tornou público o edital n.º 1/2024 para apresentação e cadastramento de projetos de instituições aptas a receberem benefícios do fundo das penas pecuniárias.

Os projetos estão sendo recebidos na Vara de Proteção à Mulher e Execuções Penais da Comarca de Cruzeiro do Sul, localizada na Cidade da Justiça, BR 307, km 09, n.º 4090, bairro Boca da Alemanha, ou, por meio do endereço eletrônico: vpmep-cz@tjac.jus.br, no período de 26 de fevereiro à 12 de março de 2024.

As entidades que pretendem obter o benefício deverão preencher formulário disponibilizado na respectiva Comarca (Anexo I) e apresentar informações conforme roteiro de projeto técnico (Anexo II). O documento também está disponível na edição n.º 7.847 do Diário da Justiça (págs. 163-165), desta quinta-feira, 29.

Texto: Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.