A entrega de documentos confirma a disponibilidade no cadastro de reserva, garantindo a comunicação com as candidatas e candidatos quando surgirem vagas para lotação
A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a 20ª convocação dos acadêmicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Estagiários de Nível de Pós-Graduação e a 27ª convocação de acadêmicos aprovados nível graduação, ambos para a entrega de documentos.
Veja a lista de convocados nível pós-graduação:
Convocados nível graduação:
Todos os relacionados deverão enviar para o e-mail: gedep@tjac.jus.br, no prazo de cinco dias úteis para o envio da documentação exigida:
- CPF e RG;
- Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
- Comprovante de residência contendo o CEP;
- Uma foto 3X4;
- PIS/PASEP/NIT;
- As pessoas com deficiência, apresentação do atestado médico;
- Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense;
- Título de eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral.
- Conta Salário no Banco do Brasil (Ofício expedido pela GEDEP após a apresentação da documentação do estagiário)
A íntegra dos certames está disponível na edição n° 7.496 do Diário da Justiça (págs. 105 e 106), desta quinta-feira, 14.