Presidente do TJAC recebe visita institucional do governador Gladson Cameli

Chefes dos poderes Judiciário e Executivo se reuniram no Gabinete da Presidência do TJAC nesta sexta-feira, 10, para alinhamento de projetos resultando em um sistema mais eficiente e justo para todos os cidadãos

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, recebeu no Gabinete da Presidência, nesta sexta-feira, 10, a visita institucional do governador Gladson Cameli. No encontro oficial entre os chefes dos poderes Judiciário e Executivo, a pauta foi para tratar dos alinhamentos para implantação da metodologia das Associações de Proteção e Assistência aos Condenados (Apacs), a entrega do Ponto de Inclusão Digital (PIDJus) na Aldeia Caucho, situada na regional Tarauacá-Envira, abrangidos pelos municípios de Feijó, Jordão e Tarauacá e outros assuntos institucionais de interesse do Judiciário.

Embora as duas ações já estejam em andamento, que trarão grande benefício à população, a desembargadora-presidente do Judiciário, que esteve acompanhada dos desembargadores Francisco Djalma, Laudivon Nogueira e Nonato Maia, pediu apoio especial do Executivo quanto a instalação do PID na Aldeia Caucho.

“Ontem, no Palácio do Governo, avançamos nas tratativas para implantação da metodologia das Associações de Proteção e Assistência aos Condenados, e hoje nos reunimos para alinhar novos pontos. Agradeço a disponibilidade do nosso governador que sempre colabora com nossos projetos fortalecendo a cooperação entre os poderes resultando em um sistema mais eficiente e justo para todos os cidadãos”, disse a desembargadora-presidente Regina Ferrari.

O governador demonstrou empenho no atendimento aos pleitos formulados destacando a harmonia entre os poderes permitindo a busca por soluções colaborativas e alinhadas com as necessidades da sociedade.

Ana Paula Batalha / Foto: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.