Os serviços continuam em Cruzeiro do Sul, a partir desta quarta-feira, 26, até a sexta-feira, 28, das 8h às 13h
Durante esta semana, a população do Vale do Juruá está recebendo ações fruto da parceria do Judiciário acreano e da concessionária de energia elétrica, Energisa. Os clientes que desejarem negociar ou renegociar as contas em atraso, seja residencial, rural, comercial ou industrial, podem contar com o apoio do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (Cejusc).
Na última segunda-feira, 24, com a condução do juiz de Direito, Luís Rosa, a ação beneficiou a população de Rodrigues Alves, onde foram realizados sete atendimentos e seis clientes fecharam acordo, conseguindo renegociar suas contas em atraso.
Nesta terça-feira, 25, o município de Mâncio Lima e cidades próximas participaram das conciliações no prédio do Fórum da Comarca de Mâncio Lima.
Os serviços continuam em Cruzeiro do Sul, a partir desta quarta-feira, 26, até a sexta-feira, 28, das 8h às 13h, no Fórum de Cruzeiro do Sul, localizado na Cidade da Justiça, Rodovia BR 307, km 9, n.º 4.090, bairro: Boca da Alemanha.
“Expressinho” e Serviços
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos da Comarca de Rio Branco (Cejusc) e a Energisa Acre, já possuem convênio firmado desde 2019, onde os clientes podem procurar de forma mais rápido resolver seus débitos.
Os serviços estão disponíveis em Rio Branco, nos Juizados Especiais, localizado na Cidade da Justiça, na Avenida Paulo Lemos, número 878, bairro: Portal da Amazônia, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h.