Presidente do TJAC e os ministros Luís Roberto Barroso e Cármen Lúcia  debatem estratégias para as eleições de 2024

O objetivo do encontro também aborda as preocupações e desafios enfrentados, bem como as possíveis medidas para garantir a integridade do processo eleitoral

A desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Regina Ferrari, reuniu-se nesta quarta-feira, 19, de forma remota, com a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso e as presidências dos Tribunais de Justiça Estaduais para discutirem a presença efetiva e segurança dos juízes eleitorais.

A reunião acontece com a próxima do período eleitoral, em 16 de agosto, e é fundamental para discutir estratégias para assegurar a presença efetiva de juízes eleitorais em todas as Comarcas e o reforço de medidas de segurança para proteger as magistradas e magistrados durante o pleito.

O objetivo do encontro também aborda as preocupações e desafios enfrentados, bem como as possíveis medidas para garantir a integridade do processo eleitoral.

Texto: Claudio Angelim - estagiário sob supervisão / Fotos: Colaboração | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.