Exame será realizado entre os dias 23 e 25 de julho, no Colégio Meta, no turno da manhã, às 8h30, e tarde, às 14h (horário do Acre), sendo proibida a entrada após o fechamento dos portões
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), através da Comissão do Concurso para Notários e Registradores do Estado do Acre iniciou nesta terça-feira, 23, a etapa de prova oral.
Os trabalhos foram inspecionados pela presidente da Comissão do Concurso e decana da Corte de Justiça, desembargadora Eva Evangelista e a juíza-auxiliar da presidência, juíza de Direito Zenice Mota.
A desembargadora Eva Evangelista cumprimentou os fiscais e examinadores do certame, desejou boa sorte aos candidatos e avaliou a execução dos trabalhos. “Essa última fase do concurso para delegatários é extremamente significativa, sempre primando pela transparência de todos os procedimentos, está sendo realizada num clima de normalidade e tranquilidade. Vi lá muita satisfação refletida nas pessoas, dos candidatos, dos examinadores, e assim o Tribunal está alcançando seu objetivo de concluir essa fase”.
Conforme o edital de convocação, o exame será realizado entre os dias 23 e 25 de julho, no Colégio Meta, no turno da manhã, às 8h30, e tarde, às 14h (horário do Acre), sendo proibida a entrada após o fechamento dos portões.
A avaliação vale dez pontos e tem peso quatro. Os que não obtiverem nota igual ou superior a cinco pontos serão considerados reprovados e eliminados do concurso.