Exame será realizado entre os dias 23 e 25 de julho, no Colégio Meta, em Rio Branco
A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público edital com as normas para a realização da prova oral do Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado do Acre. O documento foi publicado nesta segunda-feira, 8, no Diário da Justiça.
Conforme o edital de convocação, o exame será realizado entre os dias 23 e 25 de julho, no Colégio Meta, localizado na Rua Major Ladislau Ferreira, n.º 444, bairro Jardim Nazle, em Rio Branco.
De caráter eliminatório, a avaliação será composta por quatro bancas:
Os participantes devem comparecer ao local com 30 minutos de antecedência. A prova ocorre no turno da manhã, às 8h30, e tarde, às 14h (horário do Acre), sendo proibida a entrada após o fechamento dos portões.
As candidatas e candidatos devem comparecer com traje forense, ou seja, vestidos de modo compatível com a função de natureza jurídica, por exemplo, terno e gravata para homens e vestes similares às mulheres, e portar documento oficial com foto.
A avaliação vale dez pontos e tem peso quatro. Os que não obtiverem nota igual ou superior a cinco pontos serão considerados reprovados e eliminados do concurso. Mais informações estão disponíveis no edital, publicado integralmente na edição n.º 7.573 do Diário da Justiça (pág. 133).