Apresentação de resultados é realizada durante 9º Fórum Nacional das Corregedorias

Equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do Acre (Coger) participa do evento nacional, nesta quinta-feira, 8, em Brasília, onde pode trocar experiências e participar dos debates para aperfeiçoar os serviços prestados

Nesta quinta-feira, 8, acontece o 9º Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor), no auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em Brasília, e equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do Acre (Coger) está presente no evento.

A delegação acreana foi composta pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, o juiz-auxiliar da Coger Alex Oivane e o assessor Célio Rodrigues. Todos envolvidos nas discussões que têm a finalidade de melhorar os serviços prestados à população.

O encontro reúne corregedores de todos os segmentos do Judiciário brasileiro, Tribunais Estaduais, Federais, Eleitorais, Justiça do Trabalho e Militar, com objetivo de realizar uma avaliação do trabalho e compartilhar experiências e boas práticas desempenhadas pelas corregedorias.

O Fonacor também trouxe na programação a apresentação do resultado das metas e diretrizes estratégicas de 2022/2024, assim como o debate sobre a violência contra mulher, atuação da Corregedoria Nacional no serviço extrajudicial e, por fim, apresentação e discussão das diretrizes para o próximo ano.

Emanuelly Falqueto *com imagem cedida | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.