A avaliação presencial ocorrerá na sala de reuniões do Tribunal Pleno, no segundo andar da sede do TJAC, na próxima sexta-feira, 23
A Comissão de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) para o Exame Nacional da Magistratutra (Enam) tornou público o edital 6/2024, com o resultado do procedimento de heteroidentificação para a vaga reservada as candidatas e candidatos negros de cor preta ou parda.
Conforme o certame, dos 23 inscritos para as vagas oferecidas nos concursos públicos para o provimento de cargos efetivos e de ingresso na magistratura, quatro tiveram a autodeclaração validada, portanto os demais foram convocados para a avaliação presencial.
Edital 6/2024: veja aqui.
O edital 7/2024 informa que no dia 23 de agosto será realizada a avaliação presencial na sede do TJAC, situado na a Rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde, na capital acreana. No entanto, cada um dos 19 convocados tem o horário determinado para a avaliação.
Confira o horário: clique aqui
As examinandas e examinandos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 20 minutos do horário marcado. É preciso apresentar um documento de identificação original e com foto. Os ausentes terão as autodeclarações invalidadas.
A divulgação do resultado ocorrerá no próximo dia 27 de agosto.